domingo, 23 de fevereiro de 2014

Bruna Vieira - Depois dos Quinze em Brasília-DF


Oi pessoinhas, como vão ? E os eventos desse final de semana? Está tudo em ordem?

Ontem, sábado! Foi muito booooom *-* mas, cansativo. Bruna Vieira, do blog Depois dos quinze veio para Brasília-DF no Casa Park - Livraria Cultura. Então, eu fui conhece-lá. Bom, ela é linda, meiga, educada, atenciosa, engraçada e tudo isso que vocês ouvem falar dela. É uma grande pessoa. Comprei o último livro dela, "A menina que colecionava borboletas", e é crônicas. O livro é super lindo por dentro, tem ilustrações uma mais linda que a outra. Ainda não li, mas estou ansiosa para ler. E daqui a alguns dias, ela já vai começar a escrever o segundo romance dela. E já tem data marcada para voltar aqui.



Eu cheguei no evento, umas duas horas antes do combinado que ela estaria lá. Mas, ela se atrasou. Tinha muitas meninas, e cada vez mais, ia chegando mais gente. As 100 primeiras, ganharam batons vermelhos. E só podiam entrar 200 pessoas no auditório. Mas, abriram uma exceção para mais 80 meninas. Ainda assim, não entrou todo mundo, muitas meninas não viu ela. Sabemos que a Bruna, não teve culpa, pois estava com o voo marcado para 19h. Fiquei desde de meio dia até seis horas da noite, só para vê-lá, abraça-lá e tira fotos. Um minuto com ela, foi a recompensa de ter ficado esperando horas e horas.  



O livro custou 35 reais, como os outros dois, e esgotou, como previsto. E tinha mais gente que o combinado, o shopping ficou lotado de meninas querendo ver a Bru. Esperando, muito ansiosa o seu outro romance, e a vinda dela novamente. Bru, apesar de ser adolescente, escreve muito bem, melhor do que outras autoras brasileira que já tem uma carreira maior. Nós nos identificamos com ela, pois ela é uma adulta adolescente, e já passou e passa pelas mesmas coisas que nós.














4 comentários:

  1. aiii eu adoro ela. depois dos quinze e uma garota amooo

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor, eu ainda não fui em nenhum lançamento dela, mas pretendo ir no próximo :)

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Deixem seu comentário aqui, quando poder com certeza irei responde-lá :)