sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Resenha do Livro: Minha vida fora de série

Olá pessoal! Estão bem? Espero que sim *-*

Primeiramente, quero pedir desculpas por não ter postado vídeos, e não atualizar aqui, com frequência. Agora, eu não sei os dias certos que irei atualizar minhas redes sociais, pois voltei a estudar e estou cheia de trabalhos ;/ Quando estiver tudo organizado, cantarei a vocês!

Vamos começar a falar sobre o livro? kk
O livro é brasileiro, e como eu peguei emprestado com uma amiga, não sei dizer o preço. Só sei que me surpreendeu bastante, ele não é infantil quanto outros de infanto-juvenil. A principal se chama Priscila e acaba de fazer 13 anos. Ela tem sardas, cabelos castanhos meio cobre, NÃO chame ela de ruiva, pois ela odeia. Ela ama animais, tem 2 cachorros, uma gata, hamster e etc. Tem um irmão mais velho, que está na faculdade. Priscila, sonha em encontra um "príncipe encantado", que ame animais, carinho, romântico, e tudo o mais. Sua mudança surgiu quando, seus pais separaram. Ela morava, gosta da cidade grande São Paulo, mas ela teve que muda contra sua vontade com sua mãe para Belo Horizonte. Sua prima Mariana, leva ela para alguns lugares, e em um deles, encontra o Marcelo, se "apaixona" e começa a gostar da cidade. Mas, infelizmente ou felizmente, ele não é o tipo de cara com quem ela quer ficar, só tem beleza por fora e sem nenhum conteúdo por dentro. Lendo o livro vocês vão descobre o que acontece entre Priscila, Marcelo e Rodrigo. Curiosos? Então, corra para ler.







Facebook : https://www.facebook.com/stephanieoliveira02
Fan Page : https://www.facebook.com/StephanieOliveira47?ref=hl


Beijus sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixem seu comentário aqui, quando poder com certeza irei responde-lá :)