segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Viva a vida


Oi gente bonita! Como foi essa bela segunda-feira para vocês?

O assunto de hoje, como vocês podem ver, é comida, entre doces e salgadas. Porque não abusar um pouquinho hoje, fazer diferente dos outros dias, sem ter medos ou limites? É preciso abusar algum dia, seja na comida, na roupa ou em outra coisa que gosta, mas tem medo de fazer isso. Sabe aquele doce preferi que sua mãe própria que faz ou que você sempre passa em frente a uma padaria e está aquela torta te chamando? Então, aproveita hoje para esbanjar. Seja feliz, com poucas coisa, pelo mesmo hoje.


Não tem como resistir a essas delicias. São tão tentadoras, que até olhando, dá água na boca, e vontade de comer a tela do computador. E quando se tem um desses na mão, é tão magnifico. (KKK). Eu amo doce, eu exagero um pouco, mas tento me controla. Doce, é tão bom, fico tão feliz quando tenho o prazer de comer. (quase toda hora)


Tem pessoas que amo massas ou comidas salgadas, ao invés de doces. Esse não é o meu caso. Mas, é tão bom quanto. Por fim, não importa o tipo de comida que mais gosta, e sim que você possa aproveita esse dia ou final de dia, para comer seu prato favorito, sem medo, sem pensar no amanhã. Então é isso lindo, espero que tenham gostado, um grande beijo, até a próxima ;*



2 comentários:

  1. Poxa....como vc posta uma coisa dessas no dia mundial da dieta?rsrs

    Adorei o blog!

    decorecomgaby.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/blogdecorecomgaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, desculpa ? Me esqueci, ou não?! É só para todo mundo sair da rotina mesmo, mete o pé na jaca kk Obrigada! bjs

      Excluir

Olá! Deixem seu comentário aqui, quando poder com certeza irei responde-lá :)