terça-feira, 25 de março de 2014

Como faço escova no meu cabelo


Bem pessoal, me desculpem pelo sumiço. O tema do blog hoje, é sobre o jeito que faço escovinha no cabelo. Eu não uso muito produtos no meu cabelo. Então, no vídeo só mostro um reparador de ponta,  e só passo depois de escovar todo o meu cabelo. O shampoo e a máscara de tratamento que uso no meu cabelo no meio da semana da Avon. A máscara é só 3 minutos. E no final de semana, já uso outro shampoo e máscara. Dependendo do dia, eu seco meu cabelo só por cima, com os dedos mesmo, ou separo mecha por mecha. Deixando ele assim reto, como está aqui em baixo na foto. Depois, com a chapinha, eu enrolo ele, mas, faço cachos de qualquer jeito, para só ficar ondulado. No vídeo, mostro como eu faço o meu cabelo, e espero que gostem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixem seu comentário aqui, quando poder com certeza irei responde-lá :)