sábado, 1 de março de 2014

Esmalte da semana


Oi minhas lindezas ! Estão ansiosas para o carnaval ?!

Como eu havia dito na semana passada, minha unha quebrou, então não postei. Mas, agora ela já cresceu um pouco, nas fotos é a outra mão, que não quebrou a unha. Amo cores escuras e com brilhos. Na outra semana, eu pintei de preto meio acinzentado, eu iria pintar de novo, mas vi essa cor, e fui correndo pinta-lá.

Essa cor, com brilho, combina sim com o carnaval. Qualquer cor com brilho, já combina muito bem com o carnaval. Se vocês quiserem tentar fazer um desenho ou decora-lá, ficará com mais cara de carnaval. Mas, se não tiver muito tempo com as unhas, peguei uma cor brilhosa, passe umas duas camadas, e pronto. De preferencia, um esmalte que seque rápido.


Esmalte da Avon, na cor "Flor da noite". É um vinho cheio de brilhinhos. Não sei se ainda tem na revista, mas se quiser ver, fiquem a vontade. E custou 1,99.


Passei duas camadas e rapidinho secou. Quis criar bolinhas, só que não criou, acho que foi porque tem brilhos. Amei essa cor, ficou muito lindo *-*

Não sei se vou ficar a semana toda com essa cor. Pois gosto muito de pintar as unhas, e como é o carnaval, devo pintar e fazer outra coisas nas minhas unhas.

Bom carnaval para vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixem seu comentário aqui, quando poder com certeza irei responde-lá :)