domingo, 14 de julho de 2013

Comprinhas e Presentes

Olá meus lindos *-* Como vocês estão? Bom, como eu avia prometido para vocês, eu postei o vídeo hoje de comprinhas e presentes, e com um pedaço de dois filmes que eu assistir na sexta-feira, "Guerra Mundial Z" e "Homem de Aço". O filme "Guerra Mundial Z, é de zumbir, as pessoas vão se transformando em zumbi, apos serem mordidos por outro. E isso acontece até o homem consegui uma pequena amostra de um remédio, que os zumbi não morde outra pessoa. E passei muito medo nesse filme, pois os zumbi aparecia do nada, e eu me assustava. O filme "Homem de Aço", eu não vi até o final, mas era bom até onde vi. Nele mostra a história do super homem, e tem lutas e tais.


No meu vídeo eu mostro tudo que ganhei e comprei. E abaixo você ve preço e onde comprei, os que não tem nada, eu ganhei:

Vestido laranja
Blusa do Bob Esponja (R$ 18 reais na feira da minha cidade)
Duas blusas iguais, uma branca e uma preta (R$ 20 reais cada na feira da minha cidade)
Blusa transparente e renda 
Blusinha de manga longa laranjinha 
Delineador lápis (Avon R$ 14 reais)
Cristais de Acrílio Colorido (Para unha) 12 modelos e +/- 400 unidades (Avon R$ 7 reais) 
Pó Bege claro (Avon R$ 15 reais Promoção)
Sabonete Asepxia 
Clean&Clear mini kit de cuidado da pele (espinha) vem com três produtos (R$ 26 reais qualquer farmácia)
Livro "Depois dos Quinzes" (R$ 34,90 reais Livraria Leitura)
Bíblia Roxo e Verde (R$ 79,99 reais Livraria Rocha Eterna) 

Confira o vídeo aqui :


Enorme beeeeeeeeeeeeeeeeeijoo s2 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixem seu comentário aqui, quando poder com certeza irei responde-lá :)