sexta-feira, 12 de julho de 2013

Make-Up preto simples

Oi pessoal bonito! Estão bem ? Eu sai ontem, fui ver o filme “Guerra Mundial Z”e “Homem de aço”. Gravei um pouco para vocês. Só postarei no próximo vídeo meu. Ontem meu dia foi bem corrido. Comprei algumas coisas, depois mostro para vocês. E como o dia foi muito cansativo, estou morta, mas estou aqui fazendo post para vocês, com muito carinho >< E o aniversário da minha mãe esta chegando hihi Já comprei o presente dela. 



Então pessoal, coloquei mais um vídeo de make-up no canal. E é uma maquiagem preta bem fácil de fazer. Você só utiliza uma sombra preta, um lápis preto e o batom da sua preferencia. Espero que gostem. Com essa maquiagem você pode sair para qualquer lugar e usar qualquer roupa, porém combina com tudo. Deixem sugestão, seu canal e blog aqui nos comentários. 


Facebook / YouTube Enorme beijo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixem seu comentário aqui, quando poder com certeza irei responde-lá :)