quinta-feira, 13 de março de 2014

Clipes Brasileiros

Oi gente! Estão bem? Como está indo a semana?

Como prometido, vim aqui trazer os clipes brasileiros. Mas, antes, preciso me explicar com vocês, não gravei vídeos essa semana, e nem atualizei o blog! Bom, como havia dito anteriormente, estou estudando, semana de prova, quando eu chego em casa, só quero dormir, e de noite estudo um pouco. Final de semana, eu saio o dia todo. Assim, está meu complicado, mas, vou tentar me organizar mais. Enfim, voltando para o assunto principal. Tem vídeos para quase todos os gostos, desde reggae, evangélico, axé etc. Tem vídeos também de cantores desconhecidos. Então, veja logo os vídeos.











Gostaram? Se quiser deixar sugestões, deixa aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixem seu comentário aqui, quando poder com certeza irei responde-lá :)