sexta-feira, 7 de março de 2014

Perfeição da natureza


Não sei vocês, mas eu amo imagens de natureza, céus, mar e essa coisas. Não só essas imagens que citei, como tudo relacionado com fotografias, amo todo tipo de foto. Mas, especialmente hoje, coloquei algumas imagens para vocês viajarem, pois essas imagens passam pensamentos positivos, você sai do seu mundo, você vê o mundo de outra maneira, um mundo melhor.

O céu me lembra pureza, amo o céu quando esta aquela azul claro lindo com as nuvens branquinhas e um sol radiante.

O mar me lembra a leveza, onde posso me jogar, sem ter medo para onde vou ir. A água é tão pura, nos faz bem. Nada melhor do que uma praia, ouvir só o som do mar. Sentar na areia, é olhar para o horizonte, pensamentos em outro lugar, sem ter medo ou preocupação.

E as estradas? Nossa, como é bom viajar. Ver as paisagens da janela. Tudo pareci tão perfeito.

Você também é uma pessoa apaixonada por pôr do sol? É tão magnifico e encantador, várias cores misturadas, você não sabe onde começa ou termina.

Enfim, a natureza me surpreende e me deixa de queixo caído, é formatos e cores sem explicação. E a imagem de natureza, então? Fico simplesmente viajando.










Um comentário:

Olá! Deixem seu comentário aqui, quando poder com certeza irei responde-lá :)